Celestes na mira dos alvinegros

Kelen Cristina - Estado de Minas
Ao contrário da dupla da capital, a do interior não perdeu em casa. Mas os cruzeirenses têm o ataque mais positivo e os atleticanos, a segunda melhor defesa
Três contra um. Pelo menos nas cores, assim serão as semifinais do Campeonato Mineiro, com três times alvinegros e um celeste na briga pelo título estadual. Apesar de mais bem colocados na classificação, Cruzeiro e Atlético que não esperem jogos fáceis, especialmente no campo adversário. Tupi e Democrata-GV estão invictos como mandantes, ao contrário das equipes da capital. Em contrapartida, celestes e atleticanos levam outros números positivos para a reta final: enquanto o time da Toca da Raposa tem o melhor ataque (31 gols), o Galo de BH – mesmo mascote da equipe de Juiz de Fora – conta com a segunda melhor defesa (nove).
As datas e locais das semifinais serão confirmados hoje, pela Federação Mineira de Futebol. A tendência é Democrata-GV x Atlético, sábado; Tupi x Cruzeiro, domingo. É certo que ambas as partidas serão às 16h, com possibilidade de transmissão pela TV aberta.
http://www.uai.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia