Meu guerreiro, Lucas


















Para todos que creem na luz divina, na existência de um ser supremo, e que nossas vidas só foram concebidas e possíveis por vontade suprema, do criador.
Se escrevo estas singelas linhas e você as leem, é pela vontade divina.
Se somos negros, amarelos, brancos, pardos, loiros, cabelos lisos, encaracolados, olhos azuis, puxados, negros, redondos, castanhos, esticados, é por vontade divina.
Se somos gordos, magros, belos, horroríveis, é por vontade divina.
Se falamos, ou somos mudos, cegos ou surdos, é por vontade divina.
Sei que nasci, logo existo.
Sei que bilhões existem, logo nasceram, tudo por vontade divina.
Mas sei também, que um guerreiro, entre tantos outros que existem neste mundo, existe e vive, por que o criador o pinçou para a vida com uma tela de Van Gogh, com pincéis de ceda, com o sopro de seu respiro.
Por vontade do criador o meu guerreiro nasceu em berço de extremo amor, e com o zelo da santíssima, cuidou e o acolheu com uma peça rara de cristal.
Por vontade do criador o meu guerreiro teve um timoneiro que domina a paciência e introverte-se em sua forma de manifestar amor.
Se o criador te pinçou como o mais frágil dos cristais, e o sustentou no tempo com o seu próprio suspiro, é por que meu guerreiro, sua estadia por aqui significa muito para ele.
Procure em sua volta meu guerreiro.
Procure em sua frente meu guerreiro.
Sua missão é suprema, descubra-a.
Guerreiro e valente pela vida, faça dela, a razão da presença divina em todos os momentos que te carregou e o embalou em seus braços.
Como companheiro de viagem de Paulo, Lucas, usou do seu dom para divulgar a palavra do criador.
Como o Lucas bíblico, faça da sua vida meu querido Lucas, caminho fácil aos pés do criador.
À todos que te rodeiam, de qualquer canto, qualquer esquina, qualquer língua, qualquer cultura, façam-lhes felizes.
Aos teus pés o mar de amor, de conhecimento e de sabedoria.
Ao seu alcance o mundo comum a tantos, conquiste-o por linhas diferentes, tão difíceis quanto o sopro que te deu a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia