Encontro com o Governador Beto Richa e Luiz Carlos Hauly





Hoje tive o prazer de reencontrar o governador Beto Richa (PSDB) e o secretário de estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly.
Convidado fui fazer uma visita ao Secretário Hauly, para tratarmos de assuntos de interesses comuns. Em seguida ele me convidou para acompanhar a assinatura de protocolo da implantação da BMR Medical Ltda. em Campina Grande do Sul, com investimento de R$ 15 milhões e inauguração prevista para dezembro e geração de mais de 250 empregos diretos. A empresa, genuinamente paranaense, irá produzir equipamentos para hospitais. Hoje a empresa importa estes equipamentos, o que a partir da inauguração irá fazer o caminho inverso. Além de atender o mercado interno irão exportar para os EUA, Europa, Japão e países asiáticos.
Amigo de José Richa desde os anos 80, tive o prazer de reencontrar Beto Richa, não nos falávamos desde sua eleição para prefeito de Curitiba. Instigado pelo Governador Richa fiz uma análise sobre as eleições de Maringá e naturalmente sobre minha candidatura. Compartilhamos de mesmo pensamento sobre o delicado momento da eleição municipal e de sua expectativa positiva sobre o resultado na eleição de um Prefeito ou de uma Prefeita, naturalmente torcendo para que seja seu aliado.
Sobre minha candidatura, ficou feliz sobre o meu desprendimento pelas circunstâncias em que dispus-me a entrar na disputa, mas disse que não imaginaria outra atitude minha diante das circunstâncias. Por fim desejou-me sorte na caminhada.
O amigo Hauly me tratou com a deferência costumeira, fazendo-me sentir em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia