Andando de bicicleta












Vou precisar andar de bicicleta novamente.
Como andar em cima dos dois pés, andar de bicicleta, quem já andou, nunca desaprende.
Qual a novidade em andar de bicicleta?
Nenhuma, apenas o equilíbrio.
Os riscos de andar de bicicleta, são propositalmente proporcionais aos riscos que estará disposto a correr.
Quando mantida a andadura normal, nenhum risco, ou, risco pequeno.
No caso de queda, pequenos arranhões, esfoliações.
Quando implementada determinada velocidade na bicicleta, o risco aumenta.
Em caso de queda, as esfoliações e arranhaduras serão maiores e mais doloridas, mais sentidas.
Quando a velocidade da bicicleta ultrapassar os limites normais, com certeza, os riscos serão também anormais, fraturas, machucaduras com maiores comprometimentos.
Assim é a nossa vida.
Uma vez, tocada na normalidade do que seja o que Deus quiser, não fazendo esforço para o aprendizado, não fazendo esforço para o conhecimento, não fazendo esforço para ocupar espaço, sabe qual será o risco?
Nenhum, ou quase nenhum.
Por que voltarei a andar de bicicleta?
Por que irei implementar nova velocidade em minha vida.
Irei, mais uma vez, partir para o fronte, irei para o ataque.
Está encerrando meu ciclo de completa hibernação.
As catástrofes já fizeram suas águas, que encontraram o oceano de braços abertos, poderá haver tormenta maior, mas nada que o mar não a suporte.
Estaremos em busca do horizonte perdido.
Haveremos de avistá-lo, objetiva-lo e conquista-lo.
Implementarei em minha bicicleta, velocidade tal, que, nos veremos novamente no topo das conquistas.
Alimentados e saudáveis, com o olhar supremo, estaremos novamente no topo.

Comentários

Anônimo disse…
Posso ir na sua garupa???

Te amo.
Jakky
Felipe Foroni disse…
Eu estou pensando em comprar um bicicleta. Andar sobre duas rodas na velocidade que meu corpo aguentar e minha mente exigir. Mas os meus passeios de bicicleta podem não passar da esquina, caso seja a vontade de quem está lá em cima.
Mas a velocidade pode ser combinada com a vontade do Pai, e quem sabe não nos encontramos no topo das conquistas?
Te amo muito.
Felipe Foroni
Carlos Cotta disse…
Sem a parceria e compreenção da família, mesmo as bicicletas menores, proporcionam tombos terríveis.
Há de ter o apoio da família, lado a lado, caso contrário, machuca-se antes de aprender a andar de bicicleta.
KKY

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia