Quem não assina o que escreve é covarde












imagem - claudiolessa.com
Vi, para inicio de conversa, todas as vezes que ler um email ou um panfleto que não esteja assinado, você pode ter certeza que trata-se de algum covarde falando alguma mentira.
No regime democrático, todos teem liberdade para expressar o que quiser, o que o PT, quer acabar.
Neste caso, tem um nome, no primeiro testo que não é verdadeiro, então trata-se de algo apócrifo.
Mas só para vc entender, vou pontuar as questões colocadas;
primeiro, converse co o seu pai sobre o que era o sistema sirdebras, exceto a Usiminas, todas as demais Usinas davam prejuízos aos cofres públicos, inclusive a VAle do Rio Doce, eram todas empresas corruptas e antros de nomeações políticas.
Vendidas, todas, sem excessão em um ano passaram a dar lucro..
O sistema Telebras;
quando vendida uma linha telefônica comum custava a cada brsileiro em torno de 3 mil reais, uma linha de celular de 4 a 5 mil reais...isto ainda, quando vc ficava de seis meses a um ano na fila para obter uma linha..pergunte ao seu avô quando foi instalada a primeira linha telefônica em casa...
O governo tinha desde moteis até fazendas, hoteis, o diabo..e todos lógico, davam prejuízos..este prejuízo ia para o caixa geral do governo, aí faltava o dinheiro da educação, da saúde e.t.c...
Os Correios e os bombeiros, sempre foram os profissionais mais respeitados do Brasil. Os bombeiros ainda o são, mas os correios (carteiros) não preciso nem falar, vc bem o sabe...
O Brasil é um país de defesa dos princípios democraticos, seu o povo o é por natureza, o PT não..o Franklin Martins, chefe de comunicação social, se encontra desde terça feira na Europa, estudando modelos de censura a imprensa, eles acharam que ganhariam no primeiro turno, aí agendou com antecedência..se fu.. http://www1.folha.uol.com.br/poder/810584-franklin-martins-vai-a-europa-tratar-de-regulacao-da-midia.shtml , veja este link.
Um email, que defende os governos de Cuba, da Venezuela e da Bolívia, não precisaria nem de perder tempo em contestar, governos que calam e prendem os opositores, não merecem a perda do nosso tempo.
O MST, é um bando de bandidos, que nem tem organização perante a justiça, de tão sérios que são, os líderes vivem de propinas dos dinheiros liberados pelo governo para os produtores,...e movimentos sociais que defendem uma candidatura especifica, UNE, Centrais sindicais, não são movimentos sociais, são braços políticos destes partidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia