Kléber dedica vitória aos torcedores celestes e palmeirenses
















Pivô da polêmica envolvendo a arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman, que foi punido pela Comissão Nacional de Arbitragem, na vitória do São Paulo, por 3 a 0, pelo Brasileiro, o atacante Kléber voltou a ser vigiado de perto pelo Tricolor, no jogo da volta pela Libertadores. Apesar disso, o jogador teve participação importante na vitória celeste por 2 a 0, que garantiu a vaga à fase semifinal, contra o Grêmio.
"Mais uma vez eu tive a felicidade de vencer um jogo contra o São Paulo. A gente sabe que é muito difícil, a equipe deles é muito boa, mas a gente jogou muito bem", afirmou Kléber, que chegou a dedicar o triunfo não apenas ao torcedor cruzeirense, mas também ao palmeirense.

Comentários

Anônimo disse…
Gosto muito do Kleber.
Quando jogava no meu parmeiras nós não o valorizavamos tanto.
Achavamos que era apenas mais um.
Valeu kleber.
obrigado pela homenagem.
Kadu
Geraldo Cota disse…
O comentário do Dedeco já tinha lido por e-mail.
Quanto ao jogo, foi a vitória que o time precisava, e como precisava. Jogo do Cruzeiro fora de casa era pesadelo e agora pode mudar com um triunfo deste. A apreensão ontem foi grande, primeiro pela falta do Fabrício e depois com a escalação do Paulista, mas com 10 min eu disse ao Gustavo que o jogo era diferente e a dura que a turma levou lá em Atibaia estava aflorando. Desta vez a garra, a raça e a vontade de vencer que o time apresenta em BH estava presente e o final não poderia ser outro. Agora o trí está no papo pois o Grêmio é velho fregês.
Avante Cruzeirôôô!!!
Unknown disse…
Brilhante comentário do Tio Geraldo,

O Grêmio se confirmou ontem como velho freguês. E apesar da baixa de Fabrício, o time funcionou melhor com Marquinhos PARANÁ em lugar de Magrão. E até o tímido W. Paulista aproveitou a excelente jogada do GLADIADOR pra abrir o placar.

VAMOS VAMOS CRUZEIROOOO....

E q venham os Argentinos, keru Estudiantes na final pra devolvermos akele placar humilhante ....

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe