Se eu morresse agora

















Se eu morresse agora.
Gostaria que meu mundo soubesse.
Amei a todos com toda minha intensidade.
Morreria com o amor estampado em meu sorriso

Se eu morresse agora.
Gostaria que os demais soubessem.
Respeitei a todos.
Aos amigos, amei-os como irmãos.
Aos não amigos, respeitei-os, na medida de minha régua.

Se eu morresse agora.
Carregaria em meu coração.
O sorriso e a habilidade artística do Gabriel.
A confiança de seu despertar será como um vulcão.

Se eu morresse agora.
Carregaria em meu coração.
O sorriso e a mineiridade do Felipe.
Seu permanente desenvolvimento  é fruto de sua abnegação em sempre conseguir.

Se eu morresse agora.
Carregaria em meu coração.
O sorriso e a Matildisse da Gabriela.
É impressionante como uma pessoa pode carregar tanta influência de alguém que só conheceu quando espírito.

Se eu morresse agora.
Carregaria em meu coração.
O sorriso, a voluntariedade, a paciência e o amor da Jaqueline.
Seu caráter alimenta e aduba qualquer coração.

Se eu morresse agora.
Carregaria em meu coração.
Três grande amores.
Família, política e minha Minas Gerais com meu Cruzeiro.

Se eu morresse agora.
Não morreria despreparado.
Acredito em vida após a morte.
Mesmo com débito de minha alma nesta existência.
O pior, ele é consciente.
Morreria com o sorriso dos livres.

Se eu morresse agora.
Não levaria nenhum sentimento de ter deixado algo por fazer.
Todos meus amigos e amigas que gosto, sabem disto.
Todos companheiros e companheiras que foram importantes nas lutas desbravadas, sabem que seus sacrifícios valeu a pena.

Se eu morresse agora.
Levaria comigo as boas e belas lembranças do meu Sem Peixe.
As aventuras e lutas em Ipatinga.
O desbravamento da luta política no Paraná, a partir de Colorado.
E a gratidão colorada de Colorado, pelas razões naturais.

Se eu morresse agora.
Levaria comigo os sorrisos, abraços e aconchegos de todos por quem poderia e pude fazê-los.
A insaciável satisfação da alma, por apenas não ter escrito tudo que poderia tê-lo escrito.
A indescritível felicidade de ter nascido no meu seio familiar, sem colocar um reparo sequer.

Se eu morresse agora e no encontro com os superiores, pudesse escolher meu retorno.
Escolheria o mesmo seio familiar.
Escolheria o mesmo rol de amigos.
Escolheria melhor as namoradas.

Escolheria que meu umbigo novamente fosse enterrado, nas terras sagradas de Sem Peixe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia