Vamos caminhar novos caminhos











Foto: http://migre.me/4GCii
Tenho sentido necessidade de mudar minha caminhada.
Estou precisando de ombros, braços e cabeças para andar juntos.
Procuro quem possa sonhar e defender idéias e projetos juntos.
Preciso de olhos que buscam o futuro, sem perderem as perspectivas do presente.
Olhos que sonham permanentemente com um mundo melhor, um país melhor, um Estado melhor, uma cidade melhor, um bairro melhor, uma rua melhor, um povo melhor.
Olhos que sintonizados com as emoções do coração possam sorrir para o mundo, para a vida, para a cidade.
Procuro e preciso da companhia daqueles e daquelas pessoas do bem, por sê-lo, possam pensar na sociedade, no amigo, em volta, no ambiente, esquecendo do umbigo.
Procuro, preciso e quero amigos, amigas, pessoas, que como a vida, possam revitalizarem-se, revitalizar-me e revitalizar as perspectivas das mudanças necessárias ao nosso entorno, a todos nós.
Venha, vamos caminhar, apreciar o céu, namorar a lua, respirar o verde, novos ares que o verde purifica, as margaridas perfumam, os girassóis inspiram e as rosas aproximam..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia