PSDB e o caminho a seguir









A covardia do PSDB em defender o governo do FHC, que criou junto com ITAMAR FRANCO o PLANO REAL, que o PT foi contra, não é uma covardia organizada, é uma covardia pela incopetência politico partidária.
O PSDB, perdendo SÉRGIO MOTA, perdendo MÁRIO COVAS, perdendo JOSÉ RICHA, precisou ter como presidentes, políticos sem expressão no âmbito nacional, com representatividades regionais, como o NORDESTE.

Representantes inexpressivos.
Prova é, o desempenho do PSDB, nesta região.
Se não conseguiram organizar as regiões deles, como organizariam o partido no plano nacional?
A defesa do governo FHC, deveria ser uma bandeira permanente do PSDB, como é o PARLAMENTARISMO, uma das bandeiras da criação do PSDB.

A defesa do governo FHC, deveria ser doutrinária, não uma opção.
Os próprios erros e equívocos do governo FHC, teem que serem debatidos e afrontados com as ações e pensamentos dos adversários.
Mas, questão partidária, questão doutrinária, não combina com candidatos poderosos e cheio de interesses econômicos.
Ao priorizar, candidatos milionários para o parlamento, para as suplências de Senadores, estão os representantes do PSDB, enterrando o partido e sua história.
Precisa o PSDB, ganhando as eleições com o SERRA, levantar uma bandeira de organização partidária, e saindo do controle dos interesses financeiros.
Perdendo a eleição, caminhar o mesmo caminho, pois para pegar em armas, não basta pagar o soldo, precisa convencer que a peleja compensa.

Comentário posta do na revista VEJA. http://migre.me/1MJlN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia