Waffers, tudo a ver e saboresar








Hoje me deu vontade de fazer e comer waffers.
Quero, em cima das receitas tradicionais, inventar algumas receitas.
O waffers além de saboroso, tem um visual que se come pelos olhos.
Sei que hoje não poderei fazer waffers, nem comer waffers.
Para se fazer os waffers, precisamos além das receitas, da máquina de waffers.
Mesmo barato, não tenho a máquina, como não tenho monei hoje para comprar a máquina de waffers.
Interessante como passamos pela vida, com vontades e desejos.
Muitos dos desejos, ou das vontades nos seriam tão fáceis de realizá-los.
Mas a facilidade que nos parece em determinados momentos, torna-se impossível em outros.
Como podemos em tão pouco tempo amar e não amar determinadas coisas, atos, pessoas.
Como nos podamos, nos formatamos, para continuar a caminhada.
Como, na caminhada procuramos querer e aceitar coisas, opiniões, e pessoas, que não nos seria de gratidão.
Não gratidão de agradecimento.
Gratidão de satisfação.
Gratidão com a gente mesmo.
Hoje gostaria de comer waffers.
Irei comer um bolo de morango.
Bolo de morango, sabor de aniversário.
Só assim o comeria.
Não posso convidar a todos que amo, a todos que gosto, a todos que admiro.
Não posso convidar a todos que me fazem feliz.
O Momento não me permite.
Mas haverei de comer o bolo de morango, de surpresa, preparado pela Gabriela.
Comerei o bolo de morango, que só o comerei por ser meu aniversário, pelo gosto e vontade da Gabriela, sem estar junto a todos que amo, a todos que me fazem feliz.
Mas comerei o bolo de morango, com aqueles, que divinamente foram colocados em meu caminho.
Comerei o bolo de morango com aqueles, que só os que teem, igual eu os tenho, sabe o sabor de comer um pequeno bolo de morango, com os que comerão comigo, o meu bolo de morango.
Àqueles que amo, que me fazem feliz, mas que não poderão comer comigo o meu bolo de morango, eu prometo, comermos juntos um dia, deliciosos waffers.

Comentários

Jakky disse…
Quero estar em todos os seus aniversarios pra saborear seus bolos de morango ,escolhido pela nossa princesa ,e também saborear seus waffers quando aprender....

Beijos com todo amor q te tenho!
Carlos Cotta disse…
A experiência de fazer um waffer é tamanha à vontade de comer um Waffer.
Mas tudo tem gosto e sabor de acordo com os protagonistas.
Haverei de comer Waffer, como a Gabriela imagina que é, como eu e a GAbriela iremos fazer para a mãe dela.
Como o Felipe e o Gabriel, especiais e glutões haverão de gostar e de não gostar.
Beijos no coração.
KKY
Anônimo disse…
Oi,
Procurando na net um antigo político de Minas Gerais, Carlos Alberto Cotta, encontro seu blog. E você também é de Minas e morou no Vale do Aço! Vocês são parentes? De toda forma, saudações, parabéns por torcer pelo Cruzeiro e pela sua Princesa.
alencarandrade@yahoo.com.br
Alencar - BH / MG
Carlos Cotta disse…
Alencar, sou primo de segundo grau.
Ele nasceu em Dom Silvério e minha família também é de lá, Sem Peixe.
Na realidade ele não me conhece, pois quando saí de lá era muito pequeno, maas ele era muito amigo de minha mãe, Matildes.
Quando fomos para Ipatinga, ele foi nosso Deputado, votamos nele até quando parou de se candidatar.
Meu primeiro carro, umDodge Polara em 82, foi pintado na epóca, Tancredo, Itamar e Carlos Cotta.
Obrigado pela Gabriela.
Abçs e seja bem vindo.
Carlos Alberto Cotta

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia