Cadáver vai parar na 1ª classe de vôo da British Airways


A morte de uma passageira idosa em um vôo da British Airways (BA) entre Nova Déli, na Índia, e Londres, na semana passada, forçou a equipe de bordo a conceder um inusitado "upgrade" que irritou um passageiro da primeira classe e levou a companhia aérea a divulgar uma nota de desculpas.

O passageiro contou que acordou no meio da noite com um cadáver preso, com cinto de segurança e travesseiros, ao assento ao lado, que estava vago quando ele adormecera. Ele reclamou ainda de ter que agüentar os lamentos dos parentes da senhora, que passaram o resto da viagem velando o corpo.

A senhora viajava na classe econômica, que estava lotada, quando faleceu e, segundo a nota oficial de desculpas da BA, foi levada pela equipe de bordo para a primeira classe, porque essa "era a opção que eles pensaram que provocaria o menor transtorno".

"O vôo estava muito cheio, embora houvesse espaço na primeira classe, o que permitiu aos parentes que viajavam com a falecida algum nível de privacidade no seu luto", diz o comunicado oficial da empresa aérea.

"Nos desculpamos com os passageiros da primeira classe que se incomodaram com a situação." O passageiro incomodado com a situação reclamou ainda que não foi avisado pelo pessoal de bordo sobre a situação da senhora ao seu lado.

De acordo com ele, no primeiro momento, ele pensou tratar-se de alguém que passara mal e foi necessário que perguntasse a um funcionário o que acontecera para saber que se tratava de um cadáver. O vôo noturno entre Nova Déli e Londres dura nove horas e custa em média, para os passageiros da primeira classe, mais de R$ 12 mil.
http://www.uai.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia