O mundo muda só o STF não muda






Passado quase um ano da minha última postagem neste Blogger, vejo que o mundo mudou, apenas o STF não mudou.
Há um ano, a Itália estava sob meus humildes pés, toda sua beleza, encanto, educação dos italianos, montanhas desbravadas, lagos, cidades, e alguns pares de tênis, era o meu encanto.
Há um ano, o Brasil ainda na peleia com o governo Michel Temer, após desastroso período do PT que por longínquos 13 anos, enganaram, roubaram, mataram e estupraram as esperanças, sonhos, pessoas, instituições e corromperam a estrutura do Estado brasileiro.
Há um ano, a ressaca do povo brasileiro nas ruas, milhões de lutadores e lutadoras, desfilavam vestidos de verde, amarelo e azul, empunhavam nossa bandeira, símbolo máximo para quem ama e honra a sua nação, contra toda espécie de bandidagem praticada contra seus filhos que jamais fugiram da luta.
Há um ano, Gilmar Mendes, Ministro do STF, era odiado pelos militantes PTistas e a bomba de Hiroshima, Antônio Palocci ex ministro da Fazenda de Lula, Dilma, e homem mais influente nos governos larápios do PT, era conduzido para a carceragem da Polícia Federal de Curitiba.
Há um ano, Eduardo Cunha ainda era todo poderoso Presidente da Câmara Federal, e dividia todos os holofotes do poder brasiliense, símbolo, juntamente do Lula, do dominador sob a tutela da malandragem, mau caratismo e trapaça.
Há um ano Sérgio Cabral ainda era o queridinho de Copacabana, ditava regras na política e no meio econômico do Rio de Janeiro, mesmo com toda podridão e falência do Estado fluminense.
Há um ano, Aécio Neves era uma voz destoante da corrupção e mestre das manobras políticas, preparando terreno para as eleições presidenciais de 2018.
Em um ano tudo isto mudou.
Lula, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Palocci, todos estão presos.
Aécio Neves virou réu em uma ação Hawai 5-0, da Procuradoria da República que, representada por Marcelo Muller, sub procurador e todo o staf da JBS Frigoríficos, o grampeou e mostrou seu verdadeiro caráter, nas conversas com dono da JBS com o ex líder tucano. Tancredo Neves admirável político, seu avô, deve ter remexido nos túmulos da lápide negra em São João Del Rey.
A Coréia do Norte brincava de game com EUA, hoje apaziguada e certamente será reunificada com a coreia do Sul pelo Donald Trump.
Mas, o STF, a Suprema Corte brasileira, órgão criado para ser a guardiã da Constituição Federal do Brasil, passou a agir como puxadinho dos interesses do condenado Luiz Inácio da Silva, Ministros, ou ex advogados de porta de cadeias, como Toffoli, Lewandoski, Gilma Mendes, emparedados por supostas ações impublicáveis negociadas em algum tempo com stafe PTista, ajuntados com os Mellos, passaram a transformar o plenário e os gabinetes do STF em pocilga, com minhas devidas desculpas aos inocentes porcos, com manobras diárias para livrar os bandidos políticos das garras da justiça.
Tudo muda, a sociedade muda, as Leis mudam, só não muda o caráter elitista destes cinco bastiões da Suprema Corte brasileira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia