Quitandas de Minas


Passeando pela internet à procura de receita de gemada mineira, minha mãe fazia uma deliciosa e a Jakky pediu que fizesse para ela, encontrei este blog, http://quitandasdeminas.blogspot.com/ , coisa chique de mineiro.
Quem gosta de uma boa receita mineira e das histórias de suas origens, sobrevoem o blog.
Parabéns à Rosaly.
Aliás tenho ótimas recordações de Congonhas, apesar de fazer uns tantos anos que não vou àquela maravilha, parte do patrimônio histórico mineiro e mundial.

Comentários

Anônimo disse…
E não é que o meu amor fez uma deliciosa gemada pra mim..., parecida mesmo com a da minha querida sogra!
Obrigada meu lindo!
Te amo !!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia