Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2017

Meg a mãe da Linda, Iza a avó

Imagem
A Linda, nossa cachorra cega, que vive 24 horas por dia paparicada, cuidada e protegida pela Julieta, è filha da Meg, que hà um ano foi para o mundo espiritual dos cachorros aqui em Zurich, na Suiça. Para registrar, aqui na Suiça não existe pessoas abandonadas nas ruas, e muito menos cachorros eprambulandos pelas ruas sem estarem presas a uma coleira e com código de identificaão do seu dono. Outra coisa extremamente interessante é que quando seu aimal morre, você é obrigado a levá-lo até a polícia, onde um veterinário irá encmainha-lo para ser cremado. Aí a policia dá baixa naquele animal em sua ficha de cidadão ou morador da Suiça.
Mas a Meg, mãe da Linda, era brasileira, cachorra viajada e adorada pela Iza, que hoje disputa com a Julieta o amor e carinho pela Linda, difícil saber quem sofre e curte mais a Linda.
Por ser cega a Linda só consegue movimentar-se pela identificação dos sons, e como paredes e portas não fazem barulhos, imaginem as pequenas trombadas que ela dá andando pe…

Linda a cadela cega

Imagem
Todos animais, seres vivos, tem necessidade de todos seus sentidos para sobrevivência.
Deus, nosso criador, criou todos nós com condições para sobrevivermos ao ambiente em que nascemos e precisamos para nosso desenvolvimento.
Aos humanos, o poder do raciocínio e da razão, o que nos leva ao desenvolvimento intelectual.
Aos animais, divididos por tipo e raças cada um tem sua individualidade, característica, mas, a maioria deles e nós, os humanos, precisamos de um dos principais sentidos, a visão.
Uma boa parte a tem e nem percebe, só vai percebê-la quando esta faltar.
A visão nos conduz ao mundo material e nos induz ao verdadeiro sentido do capitalismo, o consumo, alguns controlados, e outros, permitem que este lhe cause várias doenças, excesso de consumo, gerando dívidas, stress, depressão e uma variedade de doenças modernas que ainda procuram soluções da ciência.
Os animais, ao contrário dos humanos, não têm este subterfúgio de sub vida, mas quando perdem a visão, dependem de almas g…