Gabriela, 9 anos bela bela





















A primavera chegou, tão esperada e amada, a estação das flores chegou, em Matinhos, com muita chuva, o que nos últimos meses é quase diário.
Em terras distantes e cheia de corações e amores de nossas vidas, Ipatinga, Colorado, Maringá, e em várias outras partes do Brasil, pelas informações, parece que está dando para cozinhar ovo no asfalto.
Desde 23 de Setembro de 2006, não tem como a Primavera chegar, sem uma tremenda festa acontecer em nossa casa, nem que seja no coração acelerado da nossa bela bela, a Gabriela.
E como sua intensidade é algo de outras vidas, ela curte a festa dela do próximo aniversário um dia após a comemoração do último.
Neste caso, há exatos um ano, ouvimos a Gabi falar do aniversário dela, só que, comemorado o seu nono aniversário teremos que aguentar e ouvir até chegar o décimo. Melhor assim.
Em seus embalos, de músicas cantadas da Gabi estrela, Violeta e Tim Maia, sem nunca deixar de ouvir uns certos Alquimistas e Renan.
Seria Fácil e Pitoquinha, suas prediletas, ao lado de Canário do Reino de Tim Maia, é só tocar, que ela enche os pulmões, engrossa as veias do pescoço e solta a voz.
Ainda bem que é afinada. Não puxou para mim.
Os irmãos, sofrem com ela como pandeiro em mãos de sambistas dos morros do Rio de Janeiro, e se desafinarem ela os colocam na linha.
Mas o níver é da Gabriela, como a Primavera é de todos nós, e como tal, comemorado, cantado e este ano abrilhantado com o delicioso Charles Brownie.
Fizemos da república do Felipe o seu salão de festas, e ao contrário dos salgadinhos comprados, fizemos mini pizzas (estamos em fase gourmet, receitas próprias), que foram consumidas de forma voraz.

Foi uma Primavera bem comemorada, minha bela bela disse:
"Foi o melhor dia da minha vida".
Assim é minha princesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia