Mulher, minha, nossas


















Dia da Mulher.
Dia da minha vó.
Dia da minha Mãe.
Dia das minhas tias.
Dinha das minhas irmãs.
Dias das minhas primas.
Dia das minhas amigas.
Dia das minhas professoras.
Dia mais do que importante.
Dia do único ser capaz de gerar um filho teu.
De amamentar um filho teu.
De acordar a qualquer hora pelo filho teu.
De passar fome pelo filho teu.
De morrer pelo filho teu.
De alguém que educa filho teu.
Até hoje só conheci um filho que morreu por você.
Cristo.
Mulher, sinônimo de divindade.
Beijo no coração de cada uma delas.
Das minhas duas, da minha única, das minhas únicas.
De todas as mulheres que fazem parte da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia