Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2011

Amor, o choro e o Sol

Imagem
Todo dia é dia de sol, lua, estrela. Todo dia é dia de coragem. Todo dia é dia de amor. Todo dia é dia de preguiça. Todo dia é dia de sorrir. Todo dia é dia de chorar.
O sol que nos mostra o dia. A lua que nos mostra a noite. A estrela que nos mostra o galanteio. O amor que chega no aconchego. A preguiça que vem do amor. O sorriso que vem com a preguiça. O choro que esconde atrás do sorriso. A coragem que surge para abafar o choro.
Qual a magia do choro? Por que tanta coragem em não chorar? O que a vida nos aproxima se resistimos aos nossos sentimentos? Que prazer saboreamos se ocultamos a nossa beleza interna?
O choro é o orgasmo de nossas emoções maiores. O choro é o calor que nos aquece os lábios. O choro é a pureza que clareia nossos olhares. O choro é a maior expressão de coragem que possuímos. O choro é o amor sendo atendido na sua ínfima sensibilidade. O choro é o consolo da partida. O choro é a ausência manifesta, a saudade. O choro é o ápice da nova vida anunciada. O choro é a explosão da nova vida q…