Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2010

Delazari, com orgulho, agradece oportunidade como Secretário

Imagem
NA DESPEDIDA, O AGRADECIMENTO DE DELAZARI O ex-secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, mandou carta aberta à população agradecendo a oportunidade de conduzir uma das pastas mais complicadas da gestão pública do Estado. No registro Delazari comenta, entre outros, a opção de renunciar a carreira de promotor público para continuar o trabalho na Secretaria. Confiram: http://www.bocamaldita.com/modules/novidades/cronicas.php?cronica=2037
“Carta de agradecimento”: Encerro um longo trabalho de sete anos à frente da Secretaria da Segurança Pública do Paraná com muito orgulho de ter recebido não só a oportunidade, mas a confiança do governador Roberto Requião.  Quando decidi interromper a minha carreira no Ministério Público Estadual, o fiz pelo sonho de poder trabalhar ativamente na melhora da qualidade da segurança pública dos paranaenses. Não há dúvida do quanto evoluímos não só nas condições de trabalho, mas na maneira de se planejar a segurança com mais profissionali…

Deputados que votaram pela venda da COPEL

Veja abaixo lista dos Deputados Estaduais que votaram pela venda da COPEL.


ADEMAR TRAIANO; CARLOS SIMÕES;
 LUIZ ACCORSI;  VALDIR ROSSONI, ( Líder do Lerner na  Assembléia Legislativa - PR. e que comandou a votação );  CUSTÓDIO DA SILVA;  BAZILIO ZANUSSO;  LUIZ FERNANDES  LITRO;  CLEITON QUIÉLSE;  DURVAL AMARAL;  ELIO RUSH;  NELSON GARCIA;  PLAUTO MIRÓ GUIMARÃES;  NELSON TURK;  CEZAR SELEME;  DUILIO GENARI;  FERNADO RIBAS CARLI;  EDNO GUIMARÃES;  GERALDO CARTÁRIO; LUIZ CARLOS MARTINS; DIVANIR BRAZ PALMAS;  RICARDO MAIA;  HIDEKAZU TAKAIAMA;  MILTINHO PUPIO; ANTONIO CARLOS BELINATI;  LUIZ CARLOS ALBORGUETTI e  MOYSÉS LEONIDAS. Beto Richa não votou, era vice prefeito de Cássio Taniguchi. Mas votou pela venda do BANESTADO, veja que praticamente todos estes deputados apóiam a candidatura lernista, digo, do Richa a governador.