Não pude ir ao casamento da Aline, abraçar o Dedeco

Escrevi em meu twitter.com/carloscotta, @miltonnaves , Se o JUIZ não roubar, vamos jantar o mosqueteiro. Vamos lá CRUZEIRÃOO. Abçs Milton, moro em Maringá – Paraná.
Dito e feito.
O Juiz nos roubou e foi gastar o dinheiro em Nova York.
Ontem ele deu entrevista ao vivo direto do aeroporto do RJ, estava embarcando para ficar dez dias em Nova York.
Como que um árbitro de ponta, que está para ser escolhido o melhor do Brasil, pode pedir dispensa em uma rodada definida como uma quarta de final do brasileiro?
Com certeza, muito nebuloso.
O pior de tudo é que ontem foi aniversário do Dedeco.
Imagine, passar um aniversário com um coco destes?
E o Cruzeiro dando um show no Corinthians, e no juiz de galinha, tudo indo certo para o meu mano comemorar o seu aniversário.
Aí entra a secagem atleticana, quase 90% deles reunidos na casa do tio Luiz e da tia Lia, para o casamento da Aline, mais a bufunfa para o juiz de galinhas, e atrapalha o aniversário do meu querido irmão.
Veja que tragédia a minha.
Não pude ir para o casamento da Aline, não pude dar um abraço no meu irmão querido e ainda tive que assistir ao juiz de briga de galo a tirar uma de nossas mãos do titulo brasileiro.
Vamos recuperar com certeza.
De tudo isto, o que mais me incomoda é a minha ausência no casamento da Aline e mais um aniversário de meu irmão longe dele.
De repente, preciso me questionar mais.
Qual a importância de viver longe dos familiares e privar-nos de momentos deliciosos, como aniversários, reuniões comuns, casamentos ou até mesmo o prazer da prosa jogada fora.
Será que isto será finito?
Se for ainda terei energia para a luta.
Não sendo, sei que chegará o momento em que o pavio ficará fraco.
Beijos Dedeco, Aline, Tio Luiz e Tia Lia, que a felicidade seja permanente em suas vidas. Vidas novas com fatos novos, mas pelo amor de meus filhinhos, sem juiz de briga de galo, ladrão, até o final do campeonato, contra o Cruzeiro.
Aí será o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia