Quero você















Quando choro, abro o meu coração.
Quando sofro, é por falta de perdão.
Quando rio, é por pura emoção.
Quando vivo, é por você, meu tesão.
Quanto mais vivo, te encontro um turbilhão.
Quanto mais choro, meu coração, uma cratera de lado só.
Quanto mais sofro, por você, me leva em seu coração.

A beleza, deste seu olhar.
Esquenta meu coração.
A beleza, do seu gozar.
Aumenta meu tesão.
Viro um turbilhão..
De um amor delicioso, no outono, primavera, inverno e verão.

Meu amor me carregue em seu coração.
Me afogue no seu tesão, dentro do seu gozo, eu sou a paixão.
Me carregue, me transforme no seu refrão.

Quero tu, quero você, não me deixe só.
Tenha dó, não tenha medo,
Sou o seu desejo,
Aconchego, efeito dominó.
Com minha rima, não se afine.
Me carregue em seu paletó.
Todo azul, do cruzeiro, que maneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia