Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2009

Kléber dedica vitória aos torcedores celestes e palmeirenses

Imagem
Pivô da polêmica envolvendo a arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman, que foi punido pela Comissão Nacional de Arbitragem, na vitória do São Paulo, por 3 a 0, pelo Brasileiro, o atacante Kléber voltou a ser vigiado de perto pelo Tricolor, no jogo da volta pela Libertadores. Apesar disso, o jogador teve participação importante na vitória celeste por 2 a 0, que garantiu a vaga à fase semifinal, contra o Grêmio. "Mais uma vez eu tive a felicidade de vencer um jogo contra o São Paulo. A gente sabe que é muito difícil, a equipe deles é muito boa, mas a gente jogou muito bem", afirmou Kléber, que chegou a dedicar o triunfo não apenas ao torcedor cruzeirense, mas também ao palmeirense.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2009/06/19/ult7249u290.jhtm

Alvaro e Delazari, a chapa dos sonhos do PMDB

Imagem
Se Alvaro Dias for candidato a governador pelo PSDB com apoio do PMDB, a chapa terá a seguinte composição: Alvaro Dias na cabeça e Luiz Fernando Delazari na vice, dizem os mosqueteiros do PMDB.Sim, o secretário de Segurança Pública é apontado como figura ideal para a composição. Tem boas relações com Alvaro e a confiança absoluta de Requião.Só falta Alvaro Dias convencer o PSDB.http://www.fabiocampana.com.br/

O Cruzeiro voltava a vencer fora de casa

Imagem
O Cruzeiro tocava a bola e tomava vaia.E assim, tocando e sendo vaiado, Henrique, aos 21, pegou um tirambaço pela direita e enfiou no ângulo, como se fosse Nelinho.Wagner, ainda fora de sua melhor forma física, cede o lugar para Jancarlos, aos 22.O Cruzeiro fazia como o Inter, o Grêmio e o Fluminense e tirava a Libertadores do São Paulo.Quase Kléber fez 2 a 0 aos 23.O Cruzeiro voltava a vencer fora de casa.E, convenhamos, na hora mais certa.E com toda, rigorosamente toda a justiça, mesmo quando estava 11 contra 11.As cornetas trombetearão nos ouvidos de Juvenal Juvêncio.Tiago Heleno entrou no lugar de Jonathan, aos 26 e Bernardo no de Elicarlos, em seguida.André Lima foi para a vaga de Zé Luiz, aos 30.A torcida tricolor cantava o hino do clube, que diz, entre outras coisas belas, algo que soava irônico, que "a sua glória vem do passado".Mas também existe "um grande clube na cidade, tão combatido, jamais vencido!" http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-06-14_2009…

Minha Sinhazinha

Imagem
Este fim de semana foi a festa junina da Gabriela Saia Carolina. nunca vi uma figura deste jeito. Todos os dias ao acordar a primeira coisa que ela fala, é ..vou colocar minha saia. Todos os dias ao pega-la na escolinha, ela fala...vou chegar em casa e colocar minha saia. Então turma, aqueles que querem presentear a Bela bela, comprem uma saia, é o máximo. Mas este fim de semana foi a festa junina da minha Bela bela. Para prestigiar, vieram os primos guarapuavanos, meu afilhado João Victor, palmeirense chato e brucutu Luiz Eduardo, segundo pai dele, tem que chama-lo Dudu, nunca Lulu, coisa de palmeirense, veio também a vó Edina (para quem não sabe, não errei o nome da minha sogra, o Edina dela é com i), vó Edina que a Jakky a transforma em diarista nos fins de semana. Foi muito divertido, teve pescaria, coelhinho saindo da caixa, pipoca, quentão e lógico, teve a tradicional dança do arraiá. A Gabriela, sem puxar saco, foi a melhor dançarina. Como gosta de cantar e dançar, puxou para a vó Matil…

Arbitragem polêmica em gols do alviverde

Imagem
Arbitragem polêmica em gols do alviverde. Para chegar ao empate, o Palmeiras contou com a ajuda da arbitragem. Aos 33 minutos, Wendel aproveitou a liberdade pela direita para cruzar. Marcão apareceu livre na área e cabeceou com força. A bola bateu no travessão e quicou na linha. O trio de arbitragem deu que a bola entrou e confirmou o empate: 1 a 1.
Acostumado a reclamar da arbitragem, Luxemburgo desta vez não teve do que se queixar. Nos minutos finais do primeiro tempo, Wendel ainda derrubou Bernardo dentro da área e cometeu pênalti. O árbitro Leandro Vuaden mandou o lance seguir e o Palmeiras foi para o intervalo em vantagem. O segundo tempo começou com domínio do Palmeiras. O terceiro gol surgiu aos 14 minutos, novamente em polêmica da arbitragem. O bandeirinha marcou impedimento de Keirrison em contra-ataque, mas Vuaden mandou o lance prosseguir, uma vez que a bola foi para Wendel. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o "K9", que fez 3 a 1. http://www.estadao.com.br/n…