Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2009

CRUZEIRO, para matar a saudade

Imagem

Nossa Malu Samuel Rosa

Imagem
Vejam aí a nossa linda Cruzeirense Maria Luiza Samuel Rosa. Apesar do Alexandre, a nossa Malu tá mais para Samuel Rosa. Talento na família é em todas as áreas. Beijos Malu Rosa. http://www2.ale.com.br/eu-digo-ale/video.jsp?id=32
http://www2.ale.com.br/eu-digo-ale/video.jsp?id=32

Mineirim, eta povim

DIPROMA
O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali. Ele chama:
- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!
E o amigo estranha:
- Mas que nome engraçado tem esse menino!! É seu parente?
- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzonte e ela voltou com ele!
INDO PARA A PESCARIA...Os dois mineiros se encontram no ponto de ônibus em Cocalinho para uma pescaria. - Então cumpade, tá animado? pergunta o primeiro. - Eu tô, home! - Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal?- É que tô levano uma pingazinha, cumpade.- Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?! - Cumpade, é que pode aparece uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dô. - É... e na outra sacola, o que qui tá levano? - É a cobra, cumpade. Pode num tê lá... A PESQUISADORA E O MINEIRINUma pesquisadora do IBGE b…