Dedeco Pourgat














E o Dedeco Pourgat, correu a São Silvestre.
Tempo 1h46m42s, meu irmão é forte mesmo, forte e rápido.
E nós o vimos na televisão.
Que emoção.
Na realidade, vimos o tênis dele, a Globo focou o tênis dele, foi uma emoção só.
O feito, com certeza foi bem feito, completou o percurso.
A primeira maratona que disputei na minha vida foi em Ipatinga.
Acho, que eu tinha, uns 17 anos.
Fiquei em nono lugar, foi disputado lá no bairro Horto.
Foi uma emoção muito boa.
Naturalmente não igualada a emoção do Dedeco, até porque eu não tinha acabado de ganhar uma filha.
O Dedeco é muito esperto, achou uma distração para empolgar as mulheres da vida dele.
Parabéns e pode estar certo, fiquei orgulhoso do seu feito.

Comentários

Dedeco disse…
Olá meu brother, desta vez fiquei apenas 1 hora atras do primeiro colocado, mas na próxima eu melhoro o meu tempo...
Este ano o meu objetivo é correr a volta da pampulha e estou recrutando vários voluntários...
1 grande abraço e obrigado.
Geraldo Cota disse…
Ô meu!
Não me disse que ia correr a S. Silvestre, mas eu também penso em correr a Pampulha, só que lá são 17.8 km e a preparação tem que ser grande.
Parabéns e um abraço!
Sóphera disse…
Sou Sonia Cota, nasci em Ouro Preto mas toda a minha fámília é de Pedro Leopoldo. Abraços
Carlos Cotta disse…
Oi Sônia, que bom você visitar aqui meu blogg.
Devemos sermos parentes.
Minha família é desta região também.
Eu nasci em Sem Peixe, da família Cotta de Dom Silvério, Ponte Nova, BH.
Abçs e mande uns recados quando achar oportuno, será um prazer.
Abçs
Carlos Cotta

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia