Para Dinha

























































Ficamos todos.
Todos os dias.

Mais velhos.

A idade chega e não tem perdão.

Feito as coisas boas, a idade chega.

Feito as coisas a qualquer maneira, a idade chega.

Feito as coisas aos avessos, a idade chega.

Acredito que todos fazemos coisas certas e erradas.

O tempo não perdoa.

Feitas de formas corretas.

Feitas de formas equivocadas.

O tempo passa.

A idade chega, se apresenta.

Para o tempo, não importa se fez de formas corretas ou erradas.

Para o tempo nada disto importa.

Se está certo, ou se está errado.

E quem poderá dizer.

Quem haverá de dizer.

Fizestes certo.

Fizestes errado.

Só você poderá saber, dizer.

Fiz certo ou errado.

O que para muitos é certo.

Para mim é errado.

O que para muitos pode ser errado.

Para mim é certo.

O que haverá de me dizer os atleticanos, palmeirenses, corintianos, americanos.

Eu cruzeirensse da gema, o que para mim é paixão absoluta, para aqueles é loucura.

Algo como amar aquela pessoa.

O que para muitos é loucura, para mim é amor.

A loucura que ela desenvolve, para mim pode ser o que me atrai.
Talvez seja, talvez não seja.
De repente pode ser o arrependimento depois da loucura, desproverbiada.
Ou o perfume do amor pós loucura, pós des provérbios.
Quando passamos pela vida amando, vivendo,amando, gozando, tendo orgasmos.

Não podemos achar que fizemos errado.

O amor é a coisa mais certa que existe.
Sinônimo de paz.
O problema é quando se passa pela vida sem amar,feito uma múmia, sem gozos e sem orgasmos.
Aí a vida não haverá de ser perdoada.

O tempo não haverá de contá-la como parte integrante do tempo.

O tempo haverá de dizer.

Este, ou aquela, não existiu.

Não foi nada, simplesmente nada.

Quando passamos a vida ao lado do tempo, a idade nunca chega.

Ela simplesmente nos acompanha.

O amor amuderece, renasce diariamente, encontra encantos em qualquer canto.
Quem caminha com o tempo, o amor protege a idade, cria uma redoma.
A idade amiga fiel do tempo, passa a ser amiga, companheira, fiel escudeira.

O que a vida faz, o tempo reverencia.

A vida, o tempo, faço, fiz.
O que importa, é que o tempo passe, a vida avance e que seja feliz.
Felicidade, feliz idade.
O tempo, quando a vida é levada, vivida, amada, passa a ser um tempo feliz.
Feliz.
Sempre feliz, a idade não o diz.
Só o tempo, tempo de sempre ser feliz.

Comentários

Unknown disse…
Teu texto e contexto tem um significado, saber que você é assim!

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia