Noiva linda, para combinar com o noivo lindo que a esperava




















































Festa de casamento é comum em todos os lugares, melhor, em todos os casamentos.

Meu pai, que iria entrar como avô do noivo, ao lado do avô da noiva, carregando a bíblia, não gostou do traje que o Gustavo arrumou para ele, melhor, a Claudinha.

Veio me pedir para abotoar a cinta do fraque, lindo por sinal, o pediu resmungando. Falei para ele:

- Pai, este traje é usado pelos maestros das orquestras.

Ele, vaidoso, falou.

- Ah! Então estou muito chique.

Problema resolvido.

Noivas, sempre lindas.

Noivos sempre aprumados.

Padrinhos, madrinhas, daminhas de honra, convidados, uns nos trinques, outros fora do lugar, desarrumados, amarrotados.

Igreja lotada, mais de 400 convidados, padrinhos e noivo à porta esperando a noiva, daminhas impacientes.

Gabriela, Ana Clara e Maria Luiza, o que não estavam aprontando, esperando mais de uma hora.

Receoso que eu estava se as daminhas iriam realmente entrar conforme sonhado pela noiva, principalmente a Gabriela, resolvi deixar as preciosas companhias com quem me encontrava, o tio Miguel, tio Antonio, tia Lucia e tio Manoel e fui conferir o astral da minha principesa.

Para minha surpresa, ao me ver o noivo deu um grito, tio KKY me salve, vá buscar a Claudinha.

Imagina, a noiva pronta, esperando que alguém a buscasse.

Fui, entrei no carro novo dele que acabara de chegar, carro que não precisa de chave para ligar, é só apertar um botão, fui, o carro travado, não andava direito, imaginei, carro novo é assim mesmo.

Peguei a noiva, na hora que fui sair, percebi que havia vindo com o freio de mão puxado.

Coisa de matuto.

Noiva linda, para combinar com o noivo lindo que a esperava.

Noiva tranqüila, mentirinha, já viram noiva tranqüila? não existe, igual cabeça de bacalhau, não existe, se existe ninguém nunca viu.

Bom, das madrinhas, a mais bonita era a mãe do noivo, minha bela irmã, a Cida, toda azul, majestosa ao lado do seu Valdi, que também estava nos trinks.

A Isabela também deu um show, estava saliente no aconchego da barriga da mãe dela.

A vózinha, mesmo de costas, foi como a vi durante toda a cerimônia, era a mais bela de todas.

Hora das daminhas entrarem com as alianças.

A Ana Clara, a mais nova das três, deu um show.

Gabriela e Maria Luiza, não quiseram entrar.

Chorando, a Gabriela empacou.

Corri lá a peguei pelos braços e entrei com ela.

Fim de choro, e viramos atração.

O Dedeco também fez o mesmo com a Maria Luiza.

Só que ao receber as bonecas com as alianças, cadê a aliança da noiva?

Bom, no final apareceu, e ao final, um belo show do Márcio, cantando uma música sacra.

Os noivos deram um show, a igreja estava linda, tudo havia saído a contento.

Tivemos uma mostra do que nos esperava na festa.


Comentários

Geraldo perna de pau disse…
Que festa de arromba.
Geraldo Cota disse…
Ei Kky, mas isto é uma verdadeira reportagem sobre o casamento religioso, apesar da parcialidade das matérias, eh eh eh eh. Vamos ver como será o comentário da recepção
KKY disse…
Lalau procurei ser fiel aos meus olhos.
Te confesso que estava muito envolvido com a questão da Gabriela.
No final, fora o que não vi, saiu tudo certo.
Obviamente que tinha muita gente bonita e chique ao nosso redor.
Beijos
Geraldo Cota disse…
Quem é Geraldo perna de pau?
Quanto ao comentário que fiz, foi só para não passar em branco, mas ficou legal e espero ler o da festa

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia