Sem Peixe, entre suas montanhas






















Os caminhos que percorremos em busca da liberdade, do amor, da justiça, paça necessariamente pelos caminhos percorrido pelas entranhas de onde viemos.
Seja nos seios de onde fomos gerados, seja nas ruas da terra onde nascemos.
Tenho o prazer e a satisfação de ter nascido, crescido, pisado cada centimetro dos chãos de meu Sem Peixe.
Trago-o no peito como coisa única em minha vida.
Como trago cada um dos que dela fizeram parte comigo.
Sem Peixe, entre suas montanhas, corre o símbolo da liberdade dos mineiros.
Acesse o site de minha terra.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que não moraria nesta cidade.
Não tem peixe!

Renato

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia