Minha Sinhazinha












































































Este fim de semana foi a festa junina da Gabriela Saia Carolina.
nunca vi uma figura deste jeito.
Todos os dias ao acordar a primeira coisa que ela fala, é ..vou colocar minha saia.
Todos os dias ao pega-la na escolinha, ela fala...vou chegar em casa e colocar minha saia.
Então turma, aqueles que querem presentear a Bela bela, comprem uma saia, é o máximo.
Mas este fim de semana foi a festa junina da minha Bela bela.
Para prestigiar, vieram os primos guarapuavanos, meu afilhado João Victor, palmeirense chato e brucutu Luiz Eduardo, segundo pai dele, tem que chama-lo Dudu, nunca Lulu, coisa de palmeirense, veio também a vó Edina (para quem não sabe, não errei o nome da minha sogra, o Edina dela é com i), vó Edina que a Jakky a transforma em diarista nos fins de semana.
Foi muito divertido, teve pescaria, coelhinho saindo da caixa, pipoca, quentão e lógico, teve a tradicional dança do arraiá.
A Gabriela, sem puxar saco, foi a melhor dançarina.
Como gosta de cantar e dançar, puxou para a vó Matildes.
Aliás ela puxou a vó Matildes em muita coisa, e o pior, ela não pode ver as fotos da minha mãe que ela a chama de feia, chata.
Sabem por que?
Só por que tenho várias fotos com a minha mãe abraçados.
Esta é a Bela bela, aliás, segundo ela, Gabriela Carolina Cotta Souza (faltou o Foroni, mas ela ainda não decorou o Foroni).

Comentários

Unknown disse…
Coisa mais linda e gostosa... Aiai, como eu gostaria de ter ido a esta festa junina!!
Aliás todos muitos lindos!!

Tia Déia

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia