Kléber dedica vitória aos torcedores celestes e palmeirenses
















Pivô da polêmica envolvendo a arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman, que foi punido pela Comissão Nacional de Arbitragem, na vitória do São Paulo, por 3 a 0, pelo Brasileiro, o atacante Kléber voltou a ser vigiado de perto pelo Tricolor, no jogo da volta pela Libertadores. Apesar disso, o jogador teve participação importante na vitória celeste por 2 a 0, que garantiu a vaga à fase semifinal, contra o Grêmio.
"Mais uma vez eu tive a felicidade de vencer um jogo contra o São Paulo. A gente sabe que é muito difícil, a equipe deles é muito boa, mas a gente jogou muito bem", afirmou Kléber, que chegou a dedicar o triunfo não apenas ao torcedor cruzeirense, mas também ao palmeirense.

Comentários

Anônimo disse…
Gosto muito do Kleber.
Quando jogava no meu parmeiras nós não o valorizavamos tanto.
Achavamos que era apenas mais um.
Valeu kleber.
obrigado pela homenagem.
Kadu
Geraldo Cota disse…
O comentário do Dedeco já tinha lido por e-mail.
Quanto ao jogo, foi a vitória que o time precisava, e como precisava. Jogo do Cruzeiro fora de casa era pesadelo e agora pode mudar com um triunfo deste. A apreensão ontem foi grande, primeiro pela falta do Fabrício e depois com a escalação do Paulista, mas com 10 min eu disse ao Gustavo que o jogo era diferente e a dura que a turma levou lá em Atibaia estava aflorando. Desta vez a garra, a raça e a vontade de vencer que o time apresenta em BH estava presente e o final não poderia ser outro. Agora o trí está no papo pois o Grêmio é velho fregês.
Avante Cruzeirôôô!!!
Unknown disse…
Brilhante comentário do Tio Geraldo,

O Grêmio se confirmou ontem como velho freguês. E apesar da baixa de Fabrício, o time funcionou melhor com Marquinhos PARANÁ em lugar de Magrão. E até o tímido W. Paulista aproveitou a excelente jogada do GLADIADOR pra abrir o placar.

VAMOS VAMOS CRUZEIROOOO....

E q venham os Argentinos, keru Estudiantes na final pra devolvermos akele placar humilhante ....

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia