Rabada combina com aniversário


 




Foto: Gabriel Cotta, observe o porque do empate do Palmeiras.
Na TV o Keirrison, está de olho na turma da rabada.

Noite de rabada.

Para quem gosta é um bom prato.

Saboroso, suculento, ainda que alguns fiquem preocupados com o tal do colesterol.

A vida é mesmo assim, muitas vezes usamos do artifício do macaco.

Deixamos de comer a banana, aquela banana madurinha, amarelinha, deliciosa, por incompetência, ou merecimento e falamos que ela está podre.

No caso da rabada, quem resiste a uma boa rabada, acredito que só os vegetarianos, ou os comedores de carne branca ( Reginaldo Dias).

No meu caso, como carne branca, vermelha, amarela, verde, azul.

Mas a rabada em questão foi ontem a noite, na Associação da Receita Estadual.

Meu lugar de encontro, com meu sonho fracassado, o de ser um belo jogador de bola.

Mas como de belo não tenho nada, fisicamente falando e em expressões artísticas, habilidades, dons e tudo o mais que acompanhe um ser vivo, mas mortal como os demais, dou minhas tacadas, ou melhor, dou minhas botinadas.

Nas peladas, a gente de repente se depara com o Ronaldinho, Kaká, Rogério Ceni, Fábio, Barnei e tantos outros pernas de pau, Ah!! Ia me esquecendo, o que mais tem é Pelé.

Aquele perna de pau, branquelo e pobretão.

Não sei, mas ele tem uma magia, que em todas as peladas ele aparece encarnado em alguém.

Não sei o porquê, uma pessoa que ama o futebol, teria algum motivo em sonhar em ser Pelé, Ronaldo.

Vai ter mau gosto assim mais longe.

Mas a rabada, acho que ficou legal.

O cozinheiro vestido de avental com a bandeira do Brasil, passou apertado.

Se tivesse mais um esfomeado para comer, teria passado vergonha.

Também, quem mandou comprar só 15 KG de rabo de boi, 4 kg de macarrão, 10 kg de mandioca, 6 kg de cebola, 9 kg de tomates e 6 pacotes de agrião.

Mas atenção.

Eram apenas 20 pernas de pau para comer.

Perdeu quem não foi.

Mas também não sei se quem não foi deveria ter ido.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia