Meu dia teve um bom incio




















































Tem dias  que a gente se sente como um grão de areia.

Tão minúsculo no meio da imensidão.

Mas de grandeza ímpar, como a menor das moléculas.

Consciente da nossa pequenez, mas ciente da nossa importância, do nosso valor.

O tamanho da nossa felicidade é proporcional ao tamanho da nossa vida.

Se fores bela, seremos sempre belo e feliz, mesmo que a face não ajude, o coração o floresce.

No meio da minha, me vejo feliz.

Sabedor de minhas limitações, luto diariamente para superá-las.

Tenho procurado seguir um caminho sem volta, mesmo que adore retornar aos lugares por onde passei.

Saudosista e apaixonado pelas minhas pegadas, mesmo que algumas me façam maratonista.

Este hoje para mim, é um eternamente dia feliz.


Comentários

Jakky disse…
Meu amor, que maravilha saber que és feliz e que faço parte dessa tua felicidade!!!
És uma pessoa ímpar e lindíssima, que amo eternamente!

Beijos,
Sua Jakky
Jakky disse…
Ah....e pra quem não sabe...hoje ele está completando mais uma primavera...., quem fala que está fazendo 35 anos, hein??

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia