E eu que sonhava com a minha melancia























Plantei há uns 40 dias várias sementes de melancia nos vasos de flores, à beira da piscina.
Havia feito uma vez um plantio de umas sementes de melão no quintal.
Todos tiraram sarro, mas, deu vários melões e deliciosos.
No caso da melancia, a minha curiosidade era se quando a rama crescesse, ela iria esparramar pelo piso da piscina, como seria, pois ele é de pedra.
Bom, há uns 20 dias surgiu uma melancia na rama no chão, cresceu uns 7 cm de diâmetro e morreu.
Daí uns dias, descobri uma melancia entre as flores, fiquei calado.
Resolvi mostrar à familia, resultado, durou uns dois dias, a Gabriela a assassinou.
O pior, o Felipe estava cuidando da Gabriela.
Foi-se o meu sonho de ter uma melancia entre as nossas belas flores.
Vejam as fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia