O Lula está certo em sua ira




Qual o tamanho da crise Econômica.

Para mim, está sendo extrema.

De um modo geral, para quem foi pego sem dinheiro no bolso, para quem não tem emprego fixo, para quem depende do faturamento do dia a dia, está sendo um arraso.

Temos a crise real e daqui para frente teremos a maior de todas, a psicológica.

Mesmo as pessoas que não se enquadram nas ações acima estão com pé no freio. Com razão estão adiando os planos, ou moderando-os.

Mas, uma crise que está matando quem precisa do rendimento do dia a dia, é a psicológica, provocada pelo trabalho da mídia.

Mesmo setores, onde há oferta de condições para o negócio andar, continuar operando de forma tranqüila, estão sendo prejudicados por ações, noticias e propagação do caos pela mídia.

O mercado de veículos que no inicio da crise ficou boiando, sem referência, fora a redução drástica nos valores dos usados, as outras operações que o envolve está sob controle e hoje com oferta de financiamentos com juros baixos, estão ofertando com juros de até 1,58%, isto em 36 pagamentos.

Tomara que se ajeite logo.

Temos em Maringá, centenas de agências de veículos usados, isto provocaria uma onda de demissões sem precedentes no setor.

Este desemprego não pegaria só os vendedores, estes, na realidade seriam os últimos a serem demitidos, em sua maioria ganham por comissão, os desempregados seriam das áreas meio, de apoio, na maioria com pouca qualificação.

E aí vira aquela tradicional bola de neve.

O que fazer?

O Lula está certo em sua ira, ao afirmar que existe o dinheiro para o mercado gastar, condições ele está oferecendo, até ameaçar demitir o Presidente do BB ele o fez.

O que fazer?

Apostar na crise que os meios de comunicações irão passar se não inverterem o posicionamento, a postura com relação a crise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia