Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2007

PRB cobra dinheiro de novos filiados em Minas

Imagem
Leonardo Augusto - Estado de Minas

Quer se filiar ao Partido Republicano Brasileiro (PRB)? Caso a resposta seja afirmativa, prepare o bolso. Em Minas Gerais, a legenda, que tem como um dos filiados o vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, cobra R$ 100 para assinatura da ficha e um salário mínimo, R$ 380, por ano para manutenção das representações municipais. Para não pesar, o valor pode ser pago em até 12 meses. No estado, o PRB tem cerca de 40 comissões provisórias. O único filiado exercendo mandato em Minas é o Bispo Chambarelle, vereador em Belo Horizonte, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurb). No Congresso, o PRB tem apenas o senador Marcelo Crivela (RJ) e o deputado federal Leo Vivas (RJ), ambos também ligados à Universal.
http://www.uai.com.br/
Confira o áudio da entrevista com o assessor do PRB.

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, diz que não pretende disputar a Prefeitura de São Paulo

Imagem
Ex-prefeita afirma que candidatura à Presidência não está em questão e que não cogita deixar pasta para concorrer em 2008.
A ministra do Turismo, Marta Suplicy, diz que não pretende disputar a Prefeitura de São Paulo no ano que vem, mas o governo do Estado em 2010. Para ela, "o cargo de governadora em 2010 é mais adequado."
Apontada no PT como potencial candidata à Presidência daqui a quatro anos, ela diz que esse projeto "não está em questão" e que se dedicará "para valer" à pasta do Turismo.
"Aprendi que política é uma montanha-russa", afirma a ex-prefeita de São Paulo. Considera cedo para saber quem será o candidato do PT à sucessão de Lula. "Nomes surgirão e poderão ser grandes surpresas."
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0204200713.htm