Ladrão se entrega depois de manter refém por três horas em Londrina




GAZETA DO POVO ONLINE - COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE LONDRINA


A mulher de Santos, que ajudou nas negociações, disse que ele estava com problemas financeiros e foi até a agência para efetuar o roubo.

José Cícero Alves dos Santos, de 38 anos, se entregou à polícia no início da noite desta terça-feira depois de manter por três horas uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) como refém em Londrina, no Norte do Paraná. Míriam Martins, que ficou com uma faca no pescoço, sofreu escoriações leves.

De acordo com a reportagem do Paraná TV, a mulher de Santos, grávida de oito meses, ajudou nas negociações com a polícia. Segundo ela, Santos estava com problemas financeiros e foi até a agência da CEF para efetuar o roubo, que teria sido frustrado com a chegada da polícia. A tentativa de roubo aconteceu por volta de 15h45 - 15 minutos antes do término do atendimento. Santos entrou na agência e rendeu uma funcionária do banco que presta atendimento nos caixas automáticos. Armado com uma faca, ele passou pela porta giratória e jogou uma bolsa no chão ordenando que uma outra funcionária pusesse ali o dinheiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia