Após reunião com Carpegiani, Roger está fora do Corinthians


Cosme Rímoli - Estadão


Meia não se encaixa no perfil que o técnico quer e, assim, não joga mais no clube.

SÃO PAULO - O meia Roger está fora do Corinthians. A decisão foi tomada na manhã deste sábado, no Parque São Jorge, após uma reunião entre o jogador, o técnico Paulo César Carpegiani e o gerente de Futebol Ilton José da Costa. De acordo com o dirigente, Roger não se encaixa no perfil de jogador que Carpegiani quer para o time, que vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana na seqüência da temporada.
Os motivos para o afastamento do meia vão desde o seu comportamento em campo até o relacionamento com os companheiros de time. Com contrato até o final de 2008 e com salário mensal de 200 mil reais, Roger treinará em separado do resto do grupo até que apareça alguma negociação - a especulação nos últimos dias, no clube, girava em torno de uma troca com Zé Roberto, do Botafogo.
Roger chegou ao Corinthians no início de 2005, contratado junto ao Benfica (Portugal) pela parceira MSI. O meia era uma das estrelas do time ´galáctico´, assim chamado pelo presidente Alberto Dualib, que conseguiu o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Cota, Cotta, sua origem

José Antônio do Nascimento - Sem Peixe

Galo que cisca, galinha que canta no raiar do dia